Um Ano de Popsfera – Como Vim Parar Aqui?(Augusto Velazquez, O Canibal)

Eu sempre fui leitor de livros e quadrinhos. Lia Turma da Mônica. Lia as revistinhas da Disney. Lia os livros do Monteiro Lobato. Até que um dia entre 1988 e 1989, eu comprei em uma banca a revista Lendas 6. Pronto. Iniciava a minha entrada de vez no Universo dos Super-Heróis. Eu tinha 11 anos. Arte no auge de John Byrne. Uma Liga da Justiça com Superman e Capitão Marvel (Shazam). Novos heróis. Dois Novos Titãs. Um novo Lanterna Verde (Guy Gardner). Uma capa PODEROSA que até hoje passa uma energia INCRÍVEL!

E aqui começou…

E assim foi amigos. De lá para cá foram anos nesse universo. 3 décadas onde trabalhei e vivi o universo de Quadrinhos, Games, Animações, Cinema, Séries, Música e Entretenimento. 

Tive a sorte de trabalhar com quadrinhos durante alguns anos (Tive um Estúdio de Aulas de Desenho), trabalhei com Quadrinhos, Animações e Games. Tive a oportunidade de produzir uma revista em Quadrinhos com Universos de Super-Heróis Nacionais e estou produzindo a continuação. Criei projetos de Animações em uma fase fantástica. Conheci a indústria do mercado de Entretenimento Mundial a fundo.

Ano passado fui convocado por amigos para montarmos um site de conteúdo de Entretenimento. No primeiro momento eu disse que não. Estava envolvido com trabalho e família. Mas aos poucos a proposta foi se tornando cada vez mais coerente. Mais lúcida. As pessoas envolvidas cada vez mais engajadas. Hoje somos uma “Família” de 10 pessoas. Cada um com suas expertises. Cada um com seus desejos. Mas que se completam nesse Universo Pop chamado POPSFERA.

AVANTE!

E assim passou 1 ano. E a cada dia que passa tudo é mais divertido e legal. E esse é o espírito que eu adoro e que o Popsfera representa.

Avalie a matéria

Augusto Velazquez - O Canibal

Augusto Velazquez - O Canibal - Um homem compacto. Porém inteligente. Criador de Universos de Quadrinhos e Animações Nacionais.

Siga-me no Twitter