A série de Sandman estava em nível avançado de produção

A série de Sandman estava em nível avançado de produção: Os fãs de Neil Gaiman, esperam há décadas para ver sua melhor história, Sandman, adaptada para as telas. Como muitos projetos de cinema e TV, a produção de The Sandman foi interrompida devido à pandemia do novo coronavírus. Mas, segundo o próprio Gaiman, a produção estava fazendo um progresso claro antes de entrar em hiato.

A série de Sandman estava em nível avançado de produção
Amanda Palmer e Neil Gaiman l

Gaiman deu aos fãs uma breve atualização em sua página do Tumblr, revelando que as filmagens devem começar logo após a pandemia cessar.
Em resposta a uma pergunta dos fãs sobre o status atual da série, Gaiman escreveu: “Está indo muito bem, exceto que está meio que hibernando agora até que as pessoas comecem a fazer TV novamente. Os roteiros da primeira temporada foram escritos, o elenco começou, diretores contratados, cenários estavam sendo construídos. Tudo estava pronto para entrar em produção, e então precisamos pausar “.

A série de Sandman estava em nível avançado de produção

A Netflix confirmou oficialmente a produção da série Sandman em junho de 2019, parte do que foi relatado como um acordo financeiro “maciço” entre a Warner Bros e a Netflix. O programa consistirá em 10 episódios iniciais, sendo que o piloto será escrito por Allan Heinberg, que também atuará como showrunner. Ele também fará a produção executiva ao lado de Gaiman e David Goyer, e os três escreverão o primeiro episódio.
Sandman ainda não tem data de lançamento, fique ligado no Popsfera para mais detalhes.

O que acharam das novidades da matéria A série de Sandman estava em nível avançado de produção? Deixe seu comentário!

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.

Siga-me no Twitter