Before Buying Bloodstained: Ritual Of The Night

É oficial: Bloodstained: Ritual of the Night será finalmente lançado para o Xbox One, Playstation 4 e PC em 18 de junho de 2019, com o lançamento do Switch em 25 de junho. 

Bloodstained é um jogo de RPG plataforma 3D. Ele é perfeito para os gamers que gostam de Castelvania e jogos do gênero plataforma, mas porque esse jogo é tão especial assim?

Porque ele foi feito por nada mais nada menos que Koji Igarashi, que trabalhou na Konami e é um dos criadores de Castelvania: Sinfonia da Noite, um dos clássicos dos jogos de 32 bits.

Ao mesmo tempo em que a estória é nova e o gráfico é melhorado, o jogo se parece muito com Castelvania, principalmente na animação, trazendo boas lembranças.

A trilha sonora composta por Michiru Yamane, que já fez muitos jogos pela ArtPlay, faz com que a experiência de jogo se torne mais sombria e empolgante.

Bloodstained está em desenvolvimento há 4 anos, e várias coisas foram alteradas depois que alguns trailers foram divulgados. Alguns milhares de fãs ficaram muito insatisfeito com a qualidade gráfica do jogo e Koji Igarashi e a equipe do ArtPlay escutaram as críticas e trabalharam duro para um melhor resultado.

Com um mês do lançamento, a ArtPlay revelou o novo visual do jogo num trailer onde eles comparam os gráficos antigos com os novos e o resultado disso ficou excelente. Confiram no vídeo abaixo:

SINOPSE DO JOGO

Bloodstained: Ritual of the Night é um RPG de ação de side-scroller com foco em exploração de Koji Igarashi. Jogue como Miriam, uma órfã marcada pela maldição de um alquimista que lentamente cristaliza seu corpo. Batalhe através de um castelo infestado de demônios e derrote seu mestre para salvar a si mesmo e toda a humanidade!

DATA DE LANÇAMENTO: 18/jun/2019

DESENVOLVEDOR: ArtPlay

DISTRIBUIDORA: 505 Games

PLATAFORMAS: PC (Steam and GOG), PlayStation 4, Xbox One, and Nintendo Switch.

Avalie a matéria

Ricardo Exclamation

Designer e Colunista do Popsfera, e apresentador do Zona Negativa, ele é o Joker o palhaço, mostrando que não é só o coringa que fazem as coisas acontecerem

Sair da versão mobile