Continuação de Poder sem Limites foi sabotado por diretor

Continuação de Poder sem Limites foi sabotado por diretor: Em 2012, ano de estreia do filme Os Vingadores da Marvel Studios, um pequeno filme independente se mostrou gigante, com um roteiro inteligente, ótima direção, elenco carismático e excelentes cenas de ação. Esta película mostrou para o mundo que com muito pouco se pode fazer muito: foi o caso de Poder Sem Limites.

O filme girava em torno de um grupo de adolescentes que obtém superpoderes de um meteoro misterioso. A história sobre abuso e uso violento de poderes, além de uma crítica social forte, surgiu do nada para se tornar um sucesso de bilheteria, recebendo elogios da crítica e fazendo o mundo conhecer duas estrelas proeminentes: Dane DeHaan e Michael B. Jordan. Mas, apesar do enorme sucesso, o diretor do filme, Josh Trank, revelou recentemente durante uma entrevista que deliberadamente sabotou as tentativas do estúdio de fazê-lo dirigir Chronicle 2 (Poder Sem Limites 2).

“Tornei difícil para eles marcarem reuniões. Eu fui desonesto com a equipe. Fiz muitas coisas ruins. Porque eu realmente nunca quis ver o Chronicle 2 acontecer. Esse era o meu pior pesadelo. Em primeiro lugar, eu não vou fazer. Segundo, se alguém fizer, então você sabe que vai ser uma merda.”

A história para a sequência proposta por Max Landis, roteirista do filme original, é descrito por Trank como “ótima”, mas não tendo “nada a ver com o porquê eu gostaria de fazer o filme”. O enredo seria retomado após os eventos do primeiro filme, desta vez focado em uma jovem garota que fica obcecada com o personagem de Matt, e constrói um traje no melhor estilo ‘Homem de Ferro’ para se tornar seu igual. Nesse ponto, podemos observar que o sobrevivente da película original teria outro vilão superpoderoso em suas mãos para lidar.

O sucesso veio rápido, porém o fracasso foi avassalador

Josh Trank conheceu o sabor do fracasso no reboot cinematográfico do Quarteto Fantástico e posteriormente foi demitido das produções de Venom e de Boba Feet. Mas aparentemente encontrou redenção em seu novo filme Capone, estrelado por Tom Hardy (Venom).

O que acharam das novidades da matéria Continuação de Poder sem Limites foi sabotado por diretor? Deixe seu comentário!

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.

Sair da versão mobile