Diretor demitido de Doutor Estranho quer fazer uma continuação de Constantine

Diretor demitido de Doutor Estranho quer fazer uma continuação de Constantine: Recentemente Scott Derrickson comentou em suas redes sociais que faria uma continuação do filme Constantine, de Keanu Reeves.

Diretor demitido de Doutor Estranho quer fazer uma continuação de Constantine
O mundo ainda precisa desse trabuco em forma de crucifixo

Depois de dirigir o primeiro filme do Doutor Estranho e atuar como produtor executivo da sequência, Derrickson foi recentemente perguntado no twitter se ele faria um filme da Liga da Justiça Dark para a DC, e a resposta foi simples e direta:

 

“Eu faria Constantine.”

Scott Derrickson

De muitas maneiras, o personagem John Constantine é possivelmente o ajuste mais perfeito para um cineasta com a sensibilidade de Derrickson, que se destacou graças a filmes de terror como Sinister e O Exorcismo de Emily Rose. Até mesmo o segundo filme de Doutor Estranho, que Derrickson planejava dirigir, era considerado o primeiro filme de terror do MCU, até o diretor ser demitido por divergências criativas (dizem os boatos de que a Marvel não queria transformar o filme do maior mago da Marvel num filme de terror).

Diretor demitido de Doutor Estranho quer fazer uma continuação de Constantine
Ele também quer fazer um novo Constantine

O mundo de Constantine oferece oportunidades maduras para os cineastas explorarem temas de horror e condenação. O personagem é descrito como um detetive particular oculto, um homem que usa magia para impedir que as forças do céu e do inferno invadam o mundo.

Fique ligado no Popsfera para mais detalhes. O que acharam das novidades da matéria Diretor demitido de Doutor Estranho quer fazer uma continuação de Constantine? Deixe seu comentário!

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.

Siga-me no Twitter