Errou na tabelinha Selina – Mulher Gato vai ter que roubar leite ninho em vez de diamantes em nova revista!

Errou na tabelinha Selina – Mulher Gato vai ter que roubar leite ninho em vez de diamantes em nova revista: Tom King twitou uma imagem enigmática da Mulher-Gato gravida que pode ser uma das novidades na nova série que escreverá para a DC Comics, Batman/Mulher-Gato, nem começou e já nos provoca fascínio.

Errou na tabelinha Selina - Mulher Gato vai ter que roubar leite ninho em vez de diamantes em nova revista!

A bela imagem foi desenhada pelo colaborador frequente do King, Mikel Janin, e colorida por Jordie Bellaire, que também trabalharão no especial Catwoman 80th Anniversary 100-Page Super Spectacular. Alias, é importante cogitar que esta pode ser uma imagem desta revista que irá coletar todas as versões da Mulher-Gato no universo DC.

Não seria a primeira vez que Batman e Mulher-Gato tiveram um filho. Sua filha, Helena Wayne, apareceu pela primeira vez em DC Super Stars # 17. Helena nasceu no final dos anos 50 e viveu em um universo alternativo que ocorreu na maravilhosa Era de Ouro da DC. Ela trabalhou em um escritório de advocacia com Dick Grayson e, após a morte de sua mãe, Selina Kyle Wayne, Helena colocou uma máscara e se tornou a primeira versão da Era de Ouro da Caçadora. Sua personagem mais tarde se tornaria Helena Bertinelli (que foi recentemente interpretada por Mary Elizabeth Winstead em Birds of Prey) após os eventos de Crise nas Infinitas Terras, quando a DC unificou toda a sua continuidade principal e deu a Caçadora uma família e uma história completamente diferentes.

É perfeitamente possível que essa criança seja uma nova personagem do rico universo da DC, mas seria uma maneira interessante de reintroduzir Helena Wayne de volta à Batfamilia, sem que para isso afete a versão atual da Caçadora, que é bem popular.

O que acharam das novidades da matéria Errou na tabelinha Selina – Mulher Gato vai ter que roubar leite ninho em vez de diamantes em nova revista? Deixe seu comentário!

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.

Siga-me no Twitter