HBO anuncia animação do Aquaman

HBO anuncia animação do Aquaman: O canal HBO anunciou nesta última quarta-feira uma minissérie em 3 partes de um dos personagens mais importantes da DC Comics, Aquaman.

HBO anuncia animação do Aquaman
Momoa o verdadeiro Aquaman, Rei de Atlantis

A animação já tem nome, sinopse e produtor executivo confirmados. E será exibida em seu serviço de streaming recém-lançado, o HBO MAX.

Não há surpresa em sabermos que James Wan, o diretor do ótimo filme do Aquaman (e um verdadeiro campeão de bilheteria) é o produtor da minissérie animada.

HBO anuncia animação do Aquaman

Wan divulgou em seu perfil de Instagram, não somente o nome, mas a logo da animação.

A logo da animação mais detalhada

Aquaman: King of Atlantis, tem uma sinopse que anima bastante. Leia logo abaixo e confira:

“Produzida pela Warner Bros. Animation, a série começa com o primeiro dia de Aquaman no cargo de Rei de Atlantis e ele tem muito o que fazer. Felizmente, ele tem seus dois conselheiros reais para apoiá-lo, Vulko, o estudioso e Mera, a princesa guerreira que controla a água. Entre lidar com moradores inescrupulosos da superfície, males muitos antifos e seu próprio meio-irmão que quer derrubá-lo, Aquaman terá que enfrentar o desafio e provar a seus súditos , e para si mesmo, que ele é o homem certo para o tridente!”

Com mais esse lançamento, o acervo do serviço de streaming da HBO, o HBO MAX, enriquece mais ainda o seu acervo de animações, que já conta com: Looney Tunes, Jellystone, Adventure Time: Distant Lands, Little Ellen, Gremlins: Secrets of the Mogwai, Rick and Morty, The Boondocks e muito mais.

O que acharam das novidades da matéria HBO anuncia animação do Aquaman? Deixe seu comentário!

Avalie a matéria

ROBÔ POPSFÉRICO

1ª Lei: Um robô não pode ferir um ser humano ou, por inação, permitir que um ser humano sofra algum mal. 2ª Lei: Um robô deve obedecer as ordens que lhe sejam dadas por seres humanos exceto nos casos em que tais ordens entrem em conflito com a Primeira Lei. 3ª Lei: Um robô deve proteger sua própria existência desde que tal proteção não entre em conflito com a Primeira ou Segunda Leis.

Siga-me no Twitter