Homem Invisível some com a concorrência e sorrateiramente ganha o topo das bilheterias!
Homem Invisível some com a concorrência e sorrateiramente ganha o topo das bilheterias: Homem Invisível surpreendeu a todos! O remake da Universal chegou de mansinho, na encolha, e conseguiu tirar Sonic do topo, conquistando a liderança da bilheteria americana neste último fim de semana, fazendo 29 milhões de dólares nos EUA.
Mesmo tendo perdido a liderança, Sonic segue feliz, correndo e dando loopings e mais Loopings, fazendo mais 16 milhões de bilheteria, com o acumulado de 128 milhões nos States (dá para comprar muitas argolas de ouro com essa grana, hein?).
Em terceiro lugar vem O Chamado da Floresta, o filme estrelado por Harrison Ford, que infelizmente está caminhando para se tornar um fracasso de bilheteria, fazendo 13,2 milhões em seu segundo fim de semana, com 45,8 milhões no acumulado. A produção custou 135 milhões no total, e existe a chance real do filme fechar com prejuízo.
Em quarto lugar a estreia do segundo filme baseado no anime de grande sucesso mundialmente, My Hero Academia: Hero Rising, gerando 5,1 milhões. Em quinto lugar temos Bad Boys para Sempre, que mesmo estreando em 14 de janeiro nos Estados Unidos, segue gerando lucro, fazendo mais 4,3 milhões nesse final de semana para um total de 197,3 milhões.
Apesar do grande marketing envolvido, Arlequina e Suas Aves de Rapina continuam em curva decrescente, amargando um sexto lugar, gerando 4,1 milhões num acumulado de apenas 78,7 milhões nos Estados Unidos (o custo de produção foi de 84,5 milhões).
O que acharam das novidades da matéria Homem Invisível some com a concorrência e sorrateiramente ganha o topo das bilheterias? Deixe seu comentário!