Judd Winick retorna ao gênero de Super-heróis

Judd Winick retorna ao gênero de Super-heróis: Estava com saudades de Judd Winick? O escritor responsável por grandes histórias na DC Comics e Vertigo, o autor que quebrou várias barreiras em assuntos complicados como homossexualidade, Aids, bullying e sexualidade nos quadrinhos, anunciou seu retorno ao gênero de super-heróis.

Judd Winick retorna ao gênero de Super-heróis
Winick trabalhando em Hilo

O último gibi de “super-heróis” foi Mulher Gato, onde ele foi muito criticado por explorar o relacionamento sexual da personagem com Batman. Após a saída do título ele passou a escrever com exclusividade seu projeto autoral, Hilo.

Judd Winick retorna ao gênero de Super-heróis

O novo projeto de Winick envolve seu próprio universo de super-heróis. Um retorno em grande estilo. O gibi se chamará The Might e contará a história de uma garota de 13 anos que “descobre como ser o herói que seu mundo precisa e que ela nasceu para ser”, de acordo com a Publisher’s Weekly.
The Might está programado para ser lançado no verão americano de 2022 pela Random House Graphic.

O que acharam das novidades da matéria Judd Winick retorna ao gênero de Super-heróis? Deixe seu comentário!

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.

Siga-me no Twitter