Novos Spin-offs de Death Metal em setembro

Novos Spin-offs de Death Metal em setembro: Novos especiais foram apresentados pela DC Comics e integrarão a saga Dark Nights: Death Metal em setembro.

Falta pouco mais de 1 semana para a estreia de Death Metal de Scott Snyder e Greg Capullo e a DC continua demonstrando que a saga cobrirá muito mais terrenos do que imaginávamos. Dark Nights: Death Metal – Trinity Crisis, Dark Nights: Death Metal – Speed Metal e Dark Nights: Death Metal – Multiverse’s End, são especiais de 48 páginas que serão lançados como consequências direta dos eventos mostrados na edição Death Metal #03.

Trinity Crisis # 1, será lançado no dia 8 de setembro. Escrita por Snyder e com arte de Francis Manapul, mostrará o Superman se libertando da prisão em New Apokolips e se juntando à Trindade desde universo corrompido para empreender um ataque a Castle Bat.

Speed Metal # 1, será lançado no dia 22 de setembro. Escrito por Joshua Williamson e com arte de Eddy Barrows e Eber Ferreira, virá ainda com uma bela capa de Howard Porter. O especial mostrará Darkest Knight (antigo Batman que Ri) indo atrás de Wally West e seus poderes herdados pelo Dr. Manhattan. E Wally contará com a ajuda de Jay Garrick, Barry Allen e Wallace West. A Familia Flash unida com um único propósito.

Multiverse’s End, será lançado no dia 29 de setembro. Escrito por James Tynion IV, com arte de Juan Gedeon e capa de Michael Golden. Mostrará um grupo de heróis de várias Terras do Multiverso da DC Comics que lutará contra a destruição orquestrada por Perpétua. Um grupo bem eclético se é assim que podemos chamar, com Owlman, Presidente Superman, Iris West, Capitão Cenoura, Guy Gardner e até mesmo a versão da Mulher- Maravilha criada por Stan Lee.

Todos esses especiais e outros, serão lançados em setembro, o mês que a saga principal fará um breve hiato para desenvolver e expandir os conceitos da saga de Snyder.

O que acharam das novidades da matéria Novos Spin-offs de Death Metal em setembro? Deixe seu comentário!

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.

Sair da versão mobile