Quarentena Musical – Dia 49 – Big Nothing – Chris

Quarentena Musical – Dia 49 – Big Nothing – Chris: Olá amigos do Popsfera, tudo bem? Estamos de volta para mais um dia de indicações na nossa querida coluna de Quarentena Musical, que hoje completa sete semanas desde que começamos a preencher nossos momentos difíceis com mais música.

E hoje, o disco da vez é “Chris”, da banda Big Nothing. Vindos da Filadélfia, a banda faz um som melódico com influências de punk rock, indie e rock alternativo. Com membros de bandas como Young Livers, Spraynard, Casual e Crybaby, o Big Nothing possui em seu som um pouco de influência dessas citadas bandas.

Ao ouvir Big Nothing pela primeira vez alguns podem estranhar a diversidade de vozes nas músicas. Isso é pelo fato de que a banda possui três vocais, Chris Jordan (guitarra), Pat Graham (guitarra) e Liz Parsons (baixo) que se alternam entre as músicas. O único que não canta na banda é o baterista, Matt Quinn.

Com alguns singles lançados de maneira independente, a banda lança em 2019 lança seu debut pela Salinas Records em 2019.

Em “Chris” temos um disco melódico muito bom de ser ouvido. Desde a sua primeira faixa “Waste My Time” (que ganhou um belo clipe), a banda mostra que as suas composições muito harmoniosas dominam o disco com muita propriedade e competência. Além da já citada, destaques vão para a ótima “Real Name”, “Always Prepared”, “Quiet One”, “Carried Away” e “Calm Me Down”.

Você pode ouvir esse disco nas principais plataformas digitais.

E amanhã estamos de volta! PMA! O que acharam das novidades da matéria Quarentena Musical – Dia 49 – Big Nothing – Chris? deixe seu comentário!

Avalie a matéria

Renan Rennxxx

Fã incondicional de quadrinhos dos anos 90 (maior década), colecionador de quadrinhos, LPs e Straight Edge desde 1987. Gibis no acrílico, pizza e Anaheim Ducks são outras paixões. PMA sempre!

Sair da versão mobile