Quarentena Musical – Dia 60 – No Tolerance – Boston Straight Edge
Quarentena Musical – Dia 60 – No Tolerance – Boston Straight Edge: Olá amigos do Popsfera, tudo bem? Voltamos com uma super indicação vinda diretamente da costa leste americana, uma rápida porém muito poderosa indicação.
O No Tolerance foi uma banda criada em Boston no fim dos anos 2000 com uma proposta de tocar o tradicional hardcore da região, conhecido pela sua agressividade nos vocais e instrumental que combina a velocidade e o peso de uma maneira bem contundente.
Em 2008 a banda registra suas primeiras quatro músicas no compacto “Boston Straight Edge” lançado de maneira independente no Edge Day Records, que iremos detalhar na coluna hoje.
Com membros de bandas como Mind Eraser, Living Hell e Put To Death, toda a destruição sonora dessas bandas extremas foram transpostas para esse projeto. Em “Boston Straight Edge”, a banda não deixa pedra sobre pedra nos seus pouco mais de 5 minutos de duração.
A primeira música do compacto é uma introdução poderosa no melhor estilo da cidade já colada com “B.S.E.D.F.Y.” que significa “Boston Straight Edge! Drug Free Youth!”.
Em seguida vem “Boston Ex”, uma crítica aos falsos Straight Edges da cena, e suas bandas. O disco continua com a terceira faixa, chamada “Pay The Cost” que é mega veloz e muito agressiva, com uma mensagem direta as consequências de uma vida regada a vícios de drogas e álcool.
Por fim a última faixa é “Sentenced”, que fecha a gravação de maneira impecável, maior faixa do compacto e com uma letra um pouco maior que as outras, abordando juízo de valores e relações pessoais.
Em “Boston Straight Edge”, os caras do No Tolerance começam um novo projeto de banda com chave de outro, com membros de muita experiência no movimento hardcore juntos botando para quebrar com um uma sonoridade clássica mas ainda assim soando bem atual.
Você pode ouvir esse compacto no link abaixo.
Amanhã voltamos! PMA! O que acharam das novidades da matéria Quarentena Musical – Dia 60 – No Tolerance – Boston Straight Edge? Deixe seu comentário!
Você precisa fazer login para comentar.