Quarentena Musical – Dia 68 – Handheld – Self Titled

Quarentena Musical – Dia 68 – Handheld – Self Titled: Olá amigos do Popsfera, como estão? Mais uma semana começando e nada melhor que uma indicação musical bacana para começar com o pé direito.

E hoje vamos para o Canadá, lar da banda Handeld. Formada em 1998 em Ontario, a banda tem um som com forte influência do skate punk e hardcore melódico californiano. Com músicas velozes, instrumental bem tocado e vocal melódico, o Handheld é com certeza um dos nomes mais subestimados do hardcore canadense.

Quarentena Musical – Dia 68 – Handheld – Self Titled

Sua grande obra prima é lançada em 2008 com nome da banda, um disco que foi lançado pela gravadora Year Of The Sun Records. Esse com certeza é um dos discos mais interessantes do estilo dos anos 2000, imperdível da primeira à última faixa.

Em “Handheld” a banda nos presenteia com uma obra impecável, um álbum que tudo é bem encaixado, uma harmonia incrível e uma sonoridade muito madura, com diversos elementos do hardcore mais atual e com o espírito de velhas bandas do estilo. Tudo é bem pensado e as composições realmente impressionam, o disco já nasceu com todos os ingredientes de um clássico.

Nesse review não vou apontar destaques pois aqui tudo é um grande destaque, todo o disco vale ser ouvido e ouvido sem nenhuma moderação. A grande verdade é que “Handheld” é uma aula de hardcore, do começo ao fim.

Se você não conhece a banda ou nunca ouviu esse disco, se dê uma chance para ser surpreendido, esse é um disco que vale realmente muito a pena, um famoso nota 10 com louvor.

Você pode ouvir esse disco nas principais plataformas digitais. Aproveite!

Amanhã voltamos! PMA!

O que acharam das novidades da matéria Quarentena Musical – Dia 68 – Handheld – Self Titled? Deixe seu comentário!

Avalie a matéria

Renan Rennxxx

Fã incondicional de quadrinhos dos anos 90 (maior década), colecionador de quadrinhos, LPs e Straight Edge desde 1987. Gibis no acrílico, pizza e Anaheim Ducks são outras paixões. PMA sempre!

Siga-me no Twitter