Quarentena Musical do Popsfera – Dia 20 – Chaos Delivery Machine – Burn Motherfucker Burn
Quarentena Musical do Popsfera – Dia 20 – Chaos Delivery Machine – Burn Motherfucker Burn: Fala ai amigos do Popsfera, tudo bem? Mais um dia de Quarentena Musical e nele, uma recomendação furiosa para os fãs do bom e velho hardcore punk.
O Chaos Delivery Machine é aquele projeto que tem status de supergrupo, banda formada em Hermosa Beach com membros do 98 Mute e Pennywise , sendo Jason Page (guitarra), Justin Thirsk (vocais e bateria) da primeira e Fletcher Dragge (vocais e baixo) da segunda.
A banda lançou pela gravadora Hardline o nervoso “Burn Motherfucker, Burn” em 2015, disco dos mais interessantes que foram lançados na última década. A banda é frenética e rápida, recordando os melhores momentos do skate punk dos anos 80 com aquela agressividade que as bandas principais dos membros entregam. O disco em suas 20 faixas passa em um sopro e fica com um gosto de quero mais, do começo ao fim é pedrada atrás de pedrada sem a menor frescura, é um disco talvez espinhoso para alguns ouvidos, não que isso seja um ponto negativo.
Os destaques para o disco vão para a sequência de ” Underground Thought Patrol”, ” Slipping Into Darkness” e ” Kill, Kill, Kill!”, passando por ” Travels With Perses” , “The New Testament” e “Nevermind”.
Você pode ouvir esse baita disco nas principais plataformas digitais.
E amanhã, nos encontramos novamente! PMA! O que acharam das novidades da matéria Quarentena Musical do Popsfera – Dia 20 – Chaos Delivery Machine – Burn Motherfucker Burn? Deixe seu comentário!