Revelado: Palpatine de Ascensão Skywalker era um clone – que surpresa hein?
Revelado: Palpatine de Ascensão Skywalker era um clone – que surpresa hein: Para surpresa de zero fãs da franquia Star Wars, a novelização de Ascensão Skywalker revelou aquilo que todo mundo sabia: Que o Palpatine de SW IX era, verdade, um clone! (Ohhhh!).
O que, no fundo, era óbvio! Afinal, como Palpatine ia sobreviver de uma queda gigantesca seguida da explosão da segunda estrela da morte? Além disso, explica melhor o cenário de laboratório secreto de cientista louco onde o Kylo Ren encontra o Lord Sith.
A ciência da clonagem é velha conhecida de Guerra das Estrelas, com direito a exércitos formados só por Clones durante a República. A trilogia Thrawn, do escritor Timothy Zahn e a série de hqs Dark Empire, publicadas pela Dark Horse e escrita por Tom Veitch, também se utilizam desse artifício, com direito não apenas a um imperador clonado como em Dark Empire, como também um Luke clonado a partir de sua mão decepada em o Império Contra-Ataca na trilogia Thrawn! (com o clone tendo o simpático nome de Luuke e usando o antigo sabre luz que fora de Anakin!).
Escrita por Rae Carson, a novelização oficial de Ascensão Skywalker tem previsão de lançamento em 17 de março nos States.
O que acharam das novidades da matéria Revelado: Palpatine de Ascensão Skywalker era um clone – que surpresa hein? Deixe seu comentário!