Saiba como será a continuação de DCeased – Dead Planet

Saiba como será a continuação de DCeased – Dead Planet: Tom Tayler explica a improvável continuação de DCeased.

Saiba como será a continuação de DCeased - Dead Planet
DCEased permanece homenageando posteres de filmes clássicos

A minissérie de Tom Taylor e Trevor Hairsine, DCEased, está ganhando uma continuação, DCEased: Dead Planet.

Durante uma entrevista recente, Taylor sugeriu o retorno da Terra-1 na história do apocalipse zumbi. O Hollywood Reporter apontou que os sobreviventes da Equação Anti-Vida estavam procurando a Terra-2, com o objetivo de se refugiar depois que a original havia sido perdida para a infecção, afinal Batman, Mulher Maravilha e muitos outros heróis haviam sido mortos.

Saiba como será a continuação de DCeased - Dead Planet
A nova Liga da Justiça de Tom Taylor

Quando perguntado sobre como a história poderia continuar, Taylor disse que, embora a Liga da Justiça tenha morrido, ele criou estrategicamente uma Liga da Justiça para substituí-la. Esta nova Liga inclui personagens como Jon Kent (Superman), Damian Wayne (Batman), Cassie Sandsmark (Mulher-Maravilha), Mera e muito mais. E o autor ainda disse mais, que esses heróis irão retornar para a Terra-1:

“Agora, cinco anos depois, esta nova Liga da Justiça da Terra 2 recebe um pedido de socorro de sua antiga casa. Eles são heróis, não podem ignorá-lo. Mesmo que devessem …”.

Explica Tom Taylor
Saiba como será a continuação de DCeased - Dead Planet

Esta, portanto, é a premissa de DCEased: Dead Planet. A data de lançamento de DCeased: Dead Planet pela DC Comics é junho de 2020.

O que acharam das novidades da matéria Saiba como será a continuação de DCeased – Dead Planet? Deixe seu comentário!

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.

Siga-me no Twitter