Streets of Rage 4

Streets of Rage 4: A SEGA voltou chegando chutando a porta de entrada do XBOX ONE, Playstation 4 e Nintendo Switch com o jogo Streets of Rage 4 que foi lançado dia 30 de abril para todos os amantes de jogos plataforma.

Com uma abertura e um repertório de VGmusic, ou se preferirem game music, digna dos anos 80/90, Streets of Rage 4 vem para mostrar que ainda há esperança para jogos de estilo beat ‘em-up (briga de rua).

Abertura Dignada dos anos 80/90

O jogo se passa depois de 10 anos dos eventos de Streets of Rage 3, feito para Mega Drive. Os personagens Axel StoneBlaze Fielding  continuam na história com mais dois personagens novos: Cherry Hunter, filha de Adam Hunter, e Floyd Iraia  um personagem grande e musculoso.

Axel StoneBlaze FieldingCherry Hunter e Floyd Iraia

O que achei do jogo

O jogo continua com a mesma jogabilidade de sempre, com cada personagens com suas caraterísticas e golpes especiais! Um jogo bem nostálgico e divertido, sendo que dá para jogar com 4 jogadores nos próprio console.

A novidade desta nova versão é o modo online, onde você pode jogar com amigos de qualquer parte do mundo!

Os gráficos estão sensacionais, substituiram os pixels por desenhos feitos a mão no melhor estilo Mugen de ser (quadro a quadro), feita pela Lizardcubef , dando a sensação de desenho animado!

Frames iniciais da Blaze Fielding

Nível de dificuldade bem variável desde super fácil até super difícil. Os controles estão muito gostosos de jogar, de cara lembrou muito a época do Mega Drive, com um botão para soco, um para pulo, um para especial e dois botões para super especial.

Eu gostei muito do jogo, é diversão garantida para todos os amigos e família!

Galera, esta foi minha análise deste jogo super legal e nostálgico! Espero que tenham gostado! O que acharam das novidades da matéria Streets of Rage 4? Deixe seus comentários aqui na matéria falando de algo que não falei e do que vocês acharam! Valeu, galera!

Avalie a matéria

Ricardo Exclamation

Designer e Colunista do Popsfera, e apresentador do Zona Negativa, ele é o Joker o palhaço, mostrando que não é só o coringa que fazem as coisas acontecerem

Sair da versão mobile