Trailer de Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge é revelado e surpreende demais!

Trailer de Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge é revelado e surpreende demais: Para todos aqueles que estavam carente de um filme ou animação da surpreendente e mais famosa franquia de games de lutas, Mortal Kombat, eis que a Warner resolveu dar um tratamento diferenciado e nos surpreendeu com este insano e incrível trailer.

Veja bem, mesmo que você não tenha jogado algum jogo da franquia em sua vida (o que é bem improvável tamanha popularidade deste game), duvido que não se anime com este trailer. Então assista e comprove.

Ethan Spaulding, diretor do ótimo Batman: Assault of Arkham, está dirigindo, Jeremy Adams, escreveu o roteiro. Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge é estrelado por Joel McHale como Johnny Cage, Jennifer Carpenter como Sonya Blade, Jordan Rodrigues como Scorpion e Hanzo Hasashi, Steve Blum como Sub-Zero, Artt Butler como Shang Tsung, Darin De Paul como Quan Chi e Robin Atkin Downes. como Kano, David B. Mitchell como Raiden, Ike Amadi como Jax Briggs, Kevin Michael Richardson como Goro,Gray Griffin como Kitana e Satoshi Hasashi e Fred Tatasciore como Demon Torturer.  

Trailer de Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge é revelado e surpreende demais!

Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge está programado para ser lançado na primavera americana, ou seja, entre março e maio deste ano. Então se você esta tão entusiasmado como a gente, fique ligado no Popsfera para mais detalhes desta bela produção.

O que acharam das novidades da matéria Trailer de Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge é revelado e surpreende demais? Deixe seu comentário!

Avalie a matéria

ROBÔ POPSFÉRICO

1ª Lei: Um robô não pode ferir um ser humano ou, por inação, permitir que um ser humano sofra algum mal. 2ª Lei: Um robô deve obedecer as ordens que lhe sejam dadas por seres humanos exceto nos casos em que tais ordens entrem em conflito com a Primeira Lei. 3ª Lei: Um robô deve proteger sua própria existência desde que tal proteção não entre em conflito com a Primeira ou Segunda Leis.

Siga-me no Twitter