Yara Flor, a Mulher Maravilha brasileira, ganha uma mensal!

Yara Flor, a Mulher Maravilha brasileira, ganha uma mensal! O que antes parecia apenas um sonho, se tornou realidade e a mais nova sensação dos quadrinhos, Yara Flor, tem uma oportunidade única de ser desenvolvida em uma mensal por um time criativo realmente estelar.

Yara com futuro brilhante no universo DC

Desde que Yara Flor foi apresentada como a Mulher Maravilha brasileira do futuro alternativo da DC Comics, Future State, a personagem tem agradado a gregos e troianos. E isso se deve ao belo trabalho de sua criadora Joëlle Jones, que fez uma boa pesquisa onde o folclore brasileiro e seus deuses indígenas ganharam destaque e relevância. E tudo muito bem contextualizado.

A DC Comics viu que a personagem era promissora e não perdeu tempo e aproveitou todo o hype, inclusive há também uma serie de TV em desenvolvimento pela CW , e concedeu a incrível honra de uma série mensal para Yara Flor.
A solicitação da DC Comics, diz o seguinte:

“Criada na longínqua terra de Boise, Idaho, Yara sempre sentiu que algo estava faltando em sua vida – e agora ela está indo para o Brasil para encontrá-lo. Mal sabe ela que sua chegada desencadeará uma série de eventos que mudarão o mundo da Mulher Maravilha para sempre. Seu retorno foi profetizado, e com essa profecia vem a atenção exclusiva de deuses benevolentes de outros panteões. O perigo espreita em cada esquina – mas esta jovem heroína estará pronta para sua jornada?”

Wonder Girl terá roteiros e arte de Joëlle Jones com cores de Jordie Bellaire e uma capa variante de Bilquis Evely.
Mas antes de estrear em seu novo título, a Mulher Maravilha brasileira marcará presença no especial Infinite Frontier #0, veja um pequeno preview logo abaixo.

Arte interna de Infinite Frontier #0 por Joëlle Jones e Jordie Bellaire

Wonder Girl #01 chega as comics shops e plataformas digitais no dia 18 de maio. Estará o mundo preparado para Tupã e nosso rico folclore nacional ganhar destaque internacional? Esperamos e ansiamos por isso. Fique conosco para mais novidades em breve.

Capa de Wonder Girl #01 com Yara Flor a Mulher Maravilha brasileira

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.

Sair da versão mobile